quinta-feira, 14 de abril de 2011

15 DIAS DE VIDA VITORIOSA!!!

14-04-2011 - Hoje Laura completa 15 dias de uma vidinha atribulada, mas firme e forte continua naquela incubadora!!! A neonatologista disse que, todos os dias ela recebe a visita da fisioterapeuta, que a posiciona como se ela ainda estive dentro do meu utero. Tambem foi feito nela um ecocardiograma, pra identificar se ela possui o chamado " sopro " no coraçao, mas ela eh tao pequenina que o exame sera repetido pois nao deu pra identificar realmente se essa valvula esta aberta.
Outra novidade eh que o umbigo dela caiu, ficou identico ao umbigo da mae...rs. O quadro dela continua estavel dentro da gravidade de uma prematura em extremo, mas ela vive mais um dia!!!
Filha, mamae quer muito te tocar, sentir sua pele, pegar na sua maozinha, sentir os seus dedinhos e o seu rostinho! Hoje voce faz 15 dias de vida e a mamae ainda nao teve a oportunidade de sentir voce...mas se Deus quiser e for da vontade de Jesus, logo vamos nos tocar e sentir o enorme amor que nutrimos por voce.
Deus te abençoe minha florzinha, e gloria a Jesus por mais um dia de vida!!!

Um comentário:

  1. Amigaaaa,
    Êta projetinho de gente essa hein ...rsrs
    Mais um dia de vida .... Graças à Deus !!! Essa é mais uma prova como Deus está presente SEMPRE em nossas vidas ... se apegue a ele, que cada dia mostra o seu poder.
    Fiquem com Deus minha Amiga !!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir