sexta-feira, 8 de abril de 2011

Coraçaozinho agitado!

08-04-2011 - Hoje Laurinha estava muito agitada, seu quadro clinico eh estavel e sem intercorrencias, mas seus batimentos cardiacos estavam acima do normal....a pediatra disse que isso eh natural e que ela eh muito esperta e toda vez que se mexe (ela so falta se virar de lado na incubadora) aparece alteraçoes em seus batimentos cardiacos. A luz da fotocelula voltou a ser acesa, esta um pouco mais fraca, mas como o quadro de ictericia começou a aparecer eles religaram a lämpada.  A novidade eh que ontem ela estava tomando 1ml de leite a cada 6 horas e hoje esse intervalo foi diminuido para 3 horas. Espero que amanha a quantidade de leite seja aumentada para 2ml, pois nao vejo a hora da minha pequenina flor começar a ganhar peso!!!
Fico aguardando que o dia passe logo, para que no outro eu possa ve-la novamente, mas a dor que sinto em meu coraçao por ela estar naquela situaçao eh indescritivel e nao desejo pra nenhuma mae! Todos os dias me coloco diante de Deus e imploro para que Ele salve a minha filha...pra que ela volte logo pra casa e pros meus braços! Gloria a Deus por mais um dia de vida que o Senhor concedeu a minha Laurinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário