quinta-feira, 7 de abril de 2011

Fim do jejum...

07-04-2011 - Hoje minha filha recebeu sua primeira refeiçao!!! Depois de 8 dias de vida minha pequenina flor recebeu sua primeira dose de 1ml de um leite preparado especialmente pra ela, e de 6 em 6 horas vai ser injetado mais 1ml pra ver como o organismo dela vai reagir...nem acredito que ela vai começar a adquirir calorias!!! Gloria a Deus pela vidinha dela.
Mas tambem recebi uma noticia um pouco desagradavel, saiu o resultado dos exames e foi identificado infecçao. Inicialmente a pediatra pediu uma radiografia do torax dela, porque achou que poderia ser respiratoria, mas graças a Deus nao era. Como a cultura do sangue so fica pronta daqui a 5 dias, ela achou melhor ja entrar com os antibioticos e depois saber realmente que tipo de infecçao e onde pode estar. Mas, tenho orado e pedido muito ao Senhor pela vida da minha florzinha, e tenho certeza que Jesus escuta o humilde pedido de socorro do coraçaozinho aflito de uma mamae! Laurinha tem se mantido estavel e sem intercorrencias, surpreende a cada dia que passa, tem uma garra e muita vontade de viver. Eh muito ativa e se mexe e remexe na incubadora. Força filha, e que Jesus te ajude a ganhar peso rapidinho pra mamae te trazer logo pra casa! Que Deus te abençoe filha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário