terça-feira, 5 de abril de 2011

Força e milagre...

05-04-2011 - Hoje fui bem cedo ao hospital, resolvi procurar a Unidade de Apoio ao Aleitamento Materno do Santa Ursula, pois como nao estou amamentando ainda preciso estimular a produçao do leite via maquina...fiquei um pouco decepcionada, quando cheguei la a enfermeira do berçario me informou que a unidade so funcionaria depois das 14 horas. Eram 9 e 30 da manha, eu acabei de sair de uma cesarea, estou ainda em recuperaçao, cheia de pontos na barriga como poderia ficar esperando ate as 14 horas da tarde. O hospital informa no site que o funcionamento se inicia as 7 da manha e se encerra as 19 da noite e nao diz nada sobre horarios especiais...achei falta de respeito e reclamei no site, pode ser que tenha algum efeito. Bom mas vamos falar da Laurinha...minha florzinha passou muito bem a noite e novamente nao teve nenhuma intercorrencia, minha guerreira se mexe feito um molequinho!!! Dentro da incubadora ela fica embaixo de uma cabaninha plastica (pra aquece-la melhor), e toda hora ela chuta a cabaninha e se descobre...nao para quieta um minuto.
Quanto aos aparelhos o oxigenio foi reduzido de 5% para 3% e ela manteve esse nivel sem problemas, isso significa que ela esta reagindo muito bem e a pediatra me disse que ela surpreendeu a todos com sua vontade de viver!!!
Ela eh um milagre de Deus, e Jesus nos ama e nos mostra isso a cada dia que passa! Louvado seja o Senhor nosso Deus.

Um comentário:

  1. Que Deus abençoe e proteja muito a Laura!!! A história de vida dela já começou de forma emocionante! Fiquem certos que Deus ouve sim os nosso clamores, Ele está sempre conosco e certamente está também com essa doce menina! Vocês estarão em minhas orações certamente! Abraços, Larissa.

    ResponderExcluir