domingo, 17 de abril de 2011

Mamae te ama muito filha e Jesus tambem!!!

17-04-2011 - Laura faz muitas bolinhas de saliva...as vezes, chegamos pra visita e tem saliva ate no seu peitinho. Hoje ela nao parava de mexer a boquinha como se estivesse mastigando algo. Conversamos com ela e pedimos que ficasse boa logo, a pediatra reintroduziu a dieta do leitinho. Fez a primeira tentativa e ela rejeitou o leite, entao ela decidiu que ao inves de 6 em 6 horas, colocaria duas vezes por dia, pra que seu intestino se acostume com o alimento e funcione como deve funcionar. Ela foi examinada e a enterocolite nao se desenvolveu, apertaram sua barriguinha e nao foi detectada dor, e seus antibioticos vao durar ate o dia 20-04-2011.
" O Senhor eh o meu pastor e nada me faltara. "
Seu quadro eh grave, mas ela continua estavel...essa eh a frase que ouço todos os dias da boca dos medicos.
Em nome de Jesus minha filha estara conosco em casa o mais breve possivel...ja esta determinado!

Um comentário:

  1. Amiga,
    Laurinha tá demais hein Amiga ... que bom! Está reagindo muito bem ...
    Menina, o blog da Laurinha já se tornou meu vício, não deixo de ver um dia se quer ... adoro ver as notícias dela quanto mais que são boas .. cada dia melhor!
    Pode ter certeza que vc estão em minhas orações SEMPREEE !!!
    Bjinhos Karina

    ResponderExcluir