sábado, 9 de abril de 2011

O sono dos inocentes!

09-04-2011 - Hoje nossa pequena Laurinha estava mais tranquila...inicialmente achei que a pediatra da UTIN tinha sedado minha florzinha, mas depois a enfermeira me informou que nao, e que ela estava apenas dormindo. Seu quadro continua estavel, durante a noite foi notado alteraçoes de glicose em seu sangue, entao ela foi hidratada e logo seu quadro se normalizou...quanto a sua alimentaçao esta sendo ministrado 1ml de leite preparado a cada 3 horas e a pediatra resolveu nao aumentar essa quantidade, pois a Laurinha deixou um residuo que chamamos de refluxo, muito comum em bebes prematuros. Seu quadro continua normalizado, e a cada visita tenho mais vontade de toca-la, pegar no colo, lhe fazer um carinho, mas sei que tudo isso se torna impossivel por enquanto...entao tenho que me contentar em olha-la e transmitir meu carinho atraves das paredes acrilicas da incubadora. Peço a Deus a todo instante pela vidinha da minha florzinha e agradeço por cada avanço que ela demonstra ter! Fico olhando as outras crianças e suas maes que ficam na mesma UTIN imaginando quanto tempo falta ate que chegaremos naquele estagio de pegar no colo pra amamentar...sempre esperando com paciencia no Senhor.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Josi bom dia!! eis que os filhos são a herança do Senhor para nós, ou seja, um presente muito valioso.(Salmos 127-3)
    Ele cuida, protege os pequenininhos.

    Que Deus continue a te abençoar e guarda-la em todos os momentos.
    O salmo 40 é o meu preferido.

    ResponderExcluir