terça-feira, 19 de abril de 2011

Parabens filha...20 dias de vida!!!

19-04-2011 - Hoje minha filha completa 20 dias de nascida e, com todos os altos e baixos pelo que ela ja passou e ainda vai passar eu acredito que agora ela só vai melhorar...seu quadro clinico ainda é de infecçao generalizada e ela continua sendo medicada por dois antibioticos, mas voltaram a sua dieta do leitinho e agora o intervalo é de 6 em 6 horas. Fico na oração pedindo ao Senhor que o intestino dela suporte e que ela comece a receber o leite de 3 em 3 horas.
Bom, mas hoje eu vim aqui agradecer a todos voces, meus amigos, meus colegas de trabalho, minha familia e todos que eu nao conheço pessoalmente, mas passam aqui no blog pra ler sobre o estado de saude da minha florzinha. Quero agradecer pelas orações, pelas palavras de conforto, pelo apoio, pelo carinho, pelos sacrificios, pelos favores e por tudo que voces fazem por nossa familia. Deus em sua infinita misericordia vai abençoar a todos em dobro, pois nem se eu quisesse, dinheiro nenhum pagaria por toda ajuda que recebi nesses ultimos dias...
É nessas horas que reconhecemos os verdadeiros amigos...e eu percebi o quanto sou querida por todos voces.
Obrigada Senhor por todos que nos rodeiam e que tanto nos ajudam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário