segunda-feira, 25 de abril de 2011

Saudades filha!

25-04-2011 - Hoje fiquei com meu coraçao apertadinho...tive que fazer uma viagem relampago ao Rio de Janeiro pra resolver uns problemas pessoais. Fomos ontem, apos a visita a Laurinha, e tentamos chegar aqui hoje ate as 20:00hs, so que infelizmente o transito sempre tem imprevistos e nao conseguimos chegar a tempo.
Liguei para a UTIN e o maximo de informaçao que consegui foi que nao houve intercorrencias em seu quadro e ela esta sendo monitorada devido o problema no seu pulmaozinho.
So fiquei algumas horas sem ver minha pequenina, mas eh como se fossem dias...mamae esta com muitas saudades filha. Estou morrendo de vontade que chegue amanha logo pra poder ir ve-la novamente!
Obrigada Senhor por ter nos conduzido nessa viagem e nao ter permitido que nada de mal nos acontecesse, diante de tantas tragedias no transito, o Senhor nos poupou e nos preservou. Deus eh maravilhoso.
Obrigada Jesus por mais um dia de vida da minha filha. Deus te abençoe filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário