domingo, 24 de abril de 2011

Senhor tem misericordia!!!

24-04-2011 - Hoje a maioria das pessoas estao comemorando o Domingo de Pascoa. Quero dizer a todos vocês que Jesus ressuscitou e esta vivo entre nos, e que devemos comemorar sua ressurreição em nossos corações todos os dias...mesmo com o coração em dor, glorifico a Jesus todos os dias pois ele tem morada fixa em meu coração e acredito na sua promessa pra minha vida e pra vida da minha familia.
Hoje as noticias nao foram muito felizes, a Laurinha teve insaturaçao de oxigênio durante a noite e mobilizou toda a UTIN, foi um corre corre pra que voltassem a normalizar seu oxigênio. Sua dieta do leite também nao foi reinicializada devido terem aspirado muita secreção do seu estômago...enquanto isso ela continua no jejum. Outra coisa que nos preocupa nesse momento eh que seu pulmaozinho foi aspirado e, uma pequena quantidade de sangue foi encontrada...so que pelo tamanho e peso da minha florzinha isso eh muito serio, e os medicos ja iniciaram medicação pois devido o uso prolongado da ventilação mecânica isso ja eh um sinal de lesao pulmonar. Senhor tem misericórdia de nos!!! A cruz esta ficando pesada demais...quando tudo parece estar melhorando, voltamos alguns passos pra tras. Jamais vamos desistir de lutar e pedir pela saúde de nossa filha, pois o que nos move eh o verdadeiro amor que sentimos por ela e por ti Jesus. Acreditamos no Deus vivo, que deu sua vida por nos e que ressuscitou, eh esse Deus de maravilhas e de promessas que nos honrara e cuidara da nossa pequenina naquele leito de hospital, enviara seus anjos para que cuidem dela durante todos os minutos e segundos do dia e da noite, impedindo que seu quadro se agrave.
Senhor a vida da minha filha esta em suas maos, que seja feita a sua vontade!
Deus te abençoe filha, a mamae te ama muito e quer que voce fique boa logo...

Um comentário:

  1. "Nem sempre entendemos porque Deus age assim
    No espinho que a bela rosa tem
    Mas pela fé sabemos que tudo o que Ele faz
    É sempre, sempre para o nosso bem
    Nada nos separa desse amor
    Sempre confiarei no meu Senhor
    Sei que cuidará de mim com desvelo até o fim
    Nada nos separará do amor de Deus"

    Fé minha irmã!
    Deus nunca falha com seus filhos!
    Estamos orando pela nossa laurinha!
    Beijo grande!
    Te amamos!

    ResponderExcluir