sexta-feira, 29 de abril de 2011

So falta o leitinho!!!

29-04-2011 - Hoje tivemos boa noticias da Laurinha, ela esta recebendo apenas um dos tres antibioticos que tomava, e cada vez que vamos la percebemos que esta voltando a ativa, ou seja, se movimentando mais e abrindo os olhinhos.
Hoje foram colhidas novas amostras do seu sangue para saber como esta seu quadro de infecçao e suas taxas...amanha vamos saber o resultado! Ainda enfrentamos um pequeno (no caso dela grande) problema, nossa pequena florzinha nao esta aceitando o leitinho. A dieta foi reiniciada ontem pela manha, mas ontem mesmo a tarde foi suspensa porque ela deixou muito residuo na sonda...minha pequena nao esta absorvendo o leite que esta sendo ministrado. Ela so toma 1ml de leite de 3 em 3 horas, na terceira tentativa sua sonda retorna cheia de leite. Isso esta tirando nosso sono, porque Laurinha precisa se alimentar, se nutrir, pra abandonar o que eh mais importante pra ela hoje, o aparelho respirador que a cada dia mais se torna prejudicial para o seu pulmaozinho, mas enquanto ela nao tiver forças suficientes pra respirar sozinha, nao pode ser retirado porque sua vida depende dele.
Nos ajude Senhor!!! Faça com que o estomago da nossa filha aceite o leitinho, porque ela depende do alimento pra se nutrir, crescer e ficar forte...ouve Senhor Jesus as suplicas dessa humilde mãe que não tem mais onde recorrer, a não ser a sua misericordia meu Pai.
Hoje Laurinha faz 30 dias de vida e ate aqui nos ajudou o Senhor!!!
Parabens filha, Jesus te ama e mamae tambem.
Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário