sexta-feira, 22 de abril de 2011

Vamos orar!

22-04-2011 - Amigos, vamos orar e pedir a Jesus que melhore o pulmaozinho de Laurinha...hoje ela faz 23 dias de UTIN e, sao 23 dias respirando no aparelho de ventilação mecanica. Os medicos ja fizeram medicação com 3 tipos diferentes de antibioticos e sua infecçao nao regride, seu Raio X mostra que um dos lados do seu pulmaozinho esta muito comprometido e alterado devido essa infecção. O problema maior nesse momento é que Laura nao pode passar mais de 28 dias respirando por esse aparelho, porque ele fere e força seu pulmao que ainda é muito prematuro, agravando ainda mais seu quadro clinico. Tenho dobrado meus joelhos dia e noite, e pedido ao Deus todo poderoso que nos abençõe e nos conceda mais esse milagre, ja que minha filha é o maior dos milagres que ele ja me concedeu.
Hoje Laurinha começou a receber 2ml do seu leitinho e ela toma de 3 em 3 horas, graças ao nosso Senhor, Deus de maravilhas, seu organismo nao rejeitou e ela esta progredindo cada dia. Essa foi a vitoria vencida no dia de hoje...dias que sao vividos um de cada vez!!!
Eu sei Senhor, que tudo que aconteceu foi um plano SEU! E acredito mais ainda que vamos superar mais essa dificuldade, pois só o Senhor nos dá a vitória...Aleluia Jesus.
Deus abençõe a sua vida filha, a mamae te ama cada dia mais...

Um comentário:

  1. Amigaaa,
    Pode ter certeza que estamos junto nesta caminhada e ORANDO sempre por Laurinhaa ...
    Genteeee ... ela vai ser cumpridinha hein Amiga, puxou quem hein .... os pais são baixinhos .... rsrs

    ResponderExcluir