sexta-feira, 13 de maio de 2011

Em recuperaçao...

13-05-2011 - Ontem o blog ficou em manutençao e nao pude postar as noticias completas sobre a minha florzinha. E hoje, pude ver que o blog ainda apagou o dia 11-05 e o pouco que postei no dia 12-05, mas vamos la!
Pra quem nao conseguiu ver ontem, a Laurinha foi submetida a uma cirurgia de emergencia. O resultado do exame de punçao foi liberado pelo laboratorio e constatado a enterocolite. O medico foi bem rapido e as 11 e 50 da manha a Laura entrou no centro cirurgico. Sai de casa as pressas e fiquei prostrada no lado de fora do centro cirurgico ate a minha pequenina sair.
A cirurgia durou 2 horas e 30 minutos e as maos do cirurgiao pediatrico foram guiadas por um anjo do Senhor. Ele operou minha menina e constatou que seu intestino estava perfurado, sendo necessario retirar 40% do seu intestino, foi colocado ainda um dreno na sua barriguinha pra que os residuos fiquem numa bolsinha. Esse dreno devera ficar nela por cerca de 10 dias, ate que ela consiga se recuperar dessa cirurgia pra que uma nova seja realizada. Foi uma cirurgia muito longa, principalmente pra ela que eh tao prematurinha, mas nossa Laurinha aguentou firme e, seu coraçaozinho nao deixou de bater e nem houve alteraçoes em sua pressao arterial, o que foi muito importante pra ela.
Ao sair do centro cirurgico a Laura voltou pra UTIN e entao eu pude ve-la. Meu coraçao sentia emoçoes contraditorias, se por um lado eu estava feliz por ve-la ali, por outro estava muitissimo apreensiva porque seu rostinho estava deformado, de tao inchada que estava...vi uma seringa bem grande cheia de sangue que estava sendo injetado em nossa florzinha...em sua barriguinha tinha um curativo e seus bracinhos e perninhas estavam enrolados com faixas, parecia ate um embrulhinho. Ela estava com os batimentos cardiacos normais e estava oxigenando bem, como ainda estava sob efeito da anestesia se mexia bem pouco, alias so mexia a boquinha.
Hoje seu quadro eh de recuperaçao, ela esta totalmente sem alimento porque passou por uma cirurgia muito complexa, e tem que se preparar para a proxima. O efeito da anestesia ja acabou, mas seu rostinho ainda esta bastante inchado, ela ja se mexe bastante e seus olhinhos estao abertos.
Agora o que podemos fazer eh orar e, pedir ao Senhor que continue sustentando minha pequena e dando o sopro de vida pra ela. O Senhor prometeu que me concederia essa graça e quando Deus promete ele cumpre, porque ELE eh fiel. Louvado seja Deus pelas graças concedidas, por ter guiado as maos de um servo chamado medico, e pela milicia de anjos enviados pra ficar ao redor da Laura durante todo esse tempo!!!
Glorias e aleluias a Jesus!!! Deus continue te abençoando filha, mamae te ama muito e sabe o quanto voce quer viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário