terça-feira, 10 de maio de 2011

Falar com Deus...

10-05-2011 - Hoje foi um dia muito difícil, logo que chegamos na UTIN a médica foi nos passando o quadro clínico da Laurinha, e meu coração está doendo até agora. Apesar da Laura já ter alcançado 40 dias de vida, seu quadro é muito grave, pois existe uma infecção que não regride. Todos os remédios possiveis já foram aplicados na minha florzinha, mas a infecção não regride por nada, é como se resistisse a tudo que é feito.
De ontem pra hoje a Laura teve uma piora significativa e seu quadro agora é gravíssimo, muito mais grave do que quando ela nasceu. A médica pediu que nos preparássemos para o pior, mas voce que é pai e que é mãe sabe que isso é impossível, é a mesma coisa que alguém chegar pra você e dizer que amanhã seu coração vai ser arrancado.
A Laura está muito inchada, seus dedinhos dos pés estão muito roxinhos, e ela não consegue se alimentar...ela perdeu o pouco do peso que tinha ganho. Sua oxigenação caiu consideravelmente e agora ela depende de 70% do aparelho pra poder continuar respirando. Senhor meu Deus, salve a minha filha!!! Ela depende de um milagre...
Vamos precisar de um cirurgiao pediatrico pra dar um parecer em seu quadro. Pode ser que a infecção tenha a ver com o fato de ela não conseguir se alimentar, algum problema intestinal, ou gastrico, algo interno em seus órgãos e que ela vá precisar de intervenção cirurgica.
Amigos, vamos todos falar com Deus e pedir em oração que salve a vida da nossa Laurinha...me ajudem!!!

Na oração encontro calma
Na oração encontro paz
Orar a Deus faz bem a alma
Falar com Deus me satisfaz
Falar com Deus que privilégio
Abrir a alma ao criador
Sentir que os céus estão abertos
E ouvir a voz do Salvador
Grande é o nosso Deus
E as obras que Ele faz
O seu amor não tem limites
Em seu perdão encontro paz
Falar com Deus é o que preciso
Pois Ele é fonte de poder
Só Nele a vida faz sentido
Pois me dá forças pra viver
Orar a Deus faz bem a alma
Falar com Deus me satisfaz..

Deus te abençõe filha...mamãe te ama! Seja feita a Tua vontade Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário