terça-feira, 17 de maio de 2011

A falta da Laurinha...

17-05-2011 - Dois dias ja se passaram, e ainda nao me acostumei a ficar sem a minha Laurinha...minha rotina de visitas a UTIN era diaria e sinto ate falta. Hoje lavei suas ultimas fraldinhas e cueiros que foram usados em sua incubadora, e seu cheirinho ainda estava la. Sua lembrança ainda eh muito viva na minha mente e sempre vou me lembrar dela...mesmo que no futuro venham outras menininhas na minha vida, sempre me lembrarei da minha Laurinha. O conforto e a força recebo do Senhor, e tambem dos amigos e da familia que nao me desamparam...O Senhor eh o meu pastor e nada me faltara!!!

2 comentários:

  1. Josi ..
    A linda Laurinha está fazendo muita falta siim, acredito que para todos nós, ontem e hoje quando eu entrei na net a primeira coisa que fiz foi abrir o Blog para ler o dia dela. Já fazia parte do meu dia.. E foi "meio que automatico" abrir pra saber as noticias..

    Deus te abençoe..

    Bjs.. Amo vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Josi, Parabéns por ter o privilégio de ser a mãe da Laurinha. Com certeza todos nós aprendemos muito com Laurinha, e também com você. Deus cumpriu o Seu propósito na vida de Laurinha e depois a levou para junto Dele. Saiba que Deus quer o melhor para Laurinha, para você e Marquinhos.
    Nunca desista da sua fé, tenho certeza que serviu de exemplo para muitas pessoas. Confia sempre no Senhor e espera n'Ele.
    Grande abraço
    Te amo minha linda!
    Beijus
    tia moça

    ResponderExcluir