domingo, 1 de maio de 2011

Faltam plaquetas...

30-04-2011 - Hoje fomos a UTIN e a pediatra nos deixou um pouco apreensivos, sairam os resultados do exame de sangue e nossa pequena Laura esta com um numero muito reduzido de plaquetas, alias muito abaixo do que realmente deveria ter. As plaquetas sao as responsaveis pela coagulaçao do sangue, na falta delas podem ocorrer hemorragias e pode ter sangramentos pelo nariz, pela boca e ate mesmo no cerebro.
O quadro de infecçao ainda persite e este eh um momento muito delicado para nossa filha, pois ela acaba de fazer 7 meses mas ainda nao aceita a dieta do leite. Novamente voltamos a novela do jejum, a nutriçao parenteral teve que ser suspensa novamente porque nossa florzinha esta com os triglicerideos muito alterado. Observei e toquei sua barriguinha que estava num tom esverdeada e muito inchada, e devia estar doendo porque toquei bem de leve e ela se contorceu todinha e fez carinha de choro.
Meu Deus, eh uma luta constante pela sobrevivencia...minha bebezinha tem uma força que nem eu sei de onde vem, alias sei sim, eh o sopro de vida que Jesus deu pra ela. So o Senhor pra manter uma coisinha tao pequenina, indefesa e fragil se movimentando e vivendo com todos aqueles aparelhos e agulhas. Meu coraçao doi muito e as vezes chego a passar mal ao ve-la daquela forma, mas se tudo eh vontade do Senhor aceito e me conformo, porque sei que ele nao abandona seus servos.
Abençoe minha filha Jesus e gloria a Deus por mais um dia de vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário