terça-feira, 3 de maio de 2011

GLORIAS A JESUS!!!

03-05-2011 - Hoje Laurinha fez novos exames de sangue e um novo raio x do pulmaozinho, amanha ficaremos sabendo do resultado e conforme for, as medicas entrarão com um novo remédio que permite que nossa filha saia do respirador de ventilação mecânica e vá para o CPAP (Pressao Positiva Continua Nasal). Nesse equipamento o tratamento do pulmão é menos agressivo e significa grande evolução respiratória para uma prematura extrema como nossa florzinha.
Amigos, Laurinha ja está pesando 845gr e hoje a medica retirou sua touca de proteção da cabecinha...amanhã vou postar fotos dela sem a touquinha, minha filha tem os cabelinhos pretos igualzinha ao papai dela.
Nunca duvidei do amor de Deus para com nossas vidas e quando ele promete a vitória ele é fiel e não falha jamais. Se alguma vez  em sua existência voce chegou a duvidar que Deus opera grandes milagres, tome por testemunho a grande maravilha que ELE tem feito em nossas vidas. Se você pedir de todo coração, pode ter certeza que ELE te escuta porque Jesus ama seus filhinhos e seu servo não chora em vão.
Próxima etapa a ser vencida: Laurinha tem que aceitar a dieta do leitinho...e eu vou continuar pedindo e clamando, porque tenho certeza que meu PAI eterno não vai me desamparar...
Que Jesus abençõe a todos voces!!!

2 comentários:

  1. Sua filha é linda Josi!!! Verdadeiro milagre da criação de Deus. Beijo grande, tudo e bom, Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaa,
    Laurinha é a coisinha mais linda que já vi .... cabelinho pretinho???!!! hahahahaaaa ... puxou o papai dela ... que graçinhaaa !!!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir