quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mais um tempinho...

04-05-2011 - Hoje sairam os resultados dos exames de Laurinha e ainda constava um quadro de infecçao, suas plaquetas ainda estao baixas e as medicas vao continuar fazendo a transfusao de concentraçao de plaquetas em nossa pequena florzinha...seu raio X ainda esta alterado, mas ela ja mostra pequenos sinais de melhora.
Ainda aguardamos o momento em que ela deixara de expelir a secreçao produzida pela bili pra entao recomeçar a dieta do leitinho, que seu organismo teima em rejeitar. Se voces observarem nas fotos verao a sonda com um caninho cheio de coisa verde...aquilo eh a secreçao que ela expele.
Tambem vai ser iniciado em nossa pequena um tratamento com uma substancia chamada imunoglobina, que no caso da Laura eh muito necessario, porque ela nao tem defesas suficientes e essa substancia funciona como um escudo. Bom, postei algumas fotos dela sem o seu capacete...rs. Nao sao as mais belas fotos, mas eh o que deu pra fazer por fora da incubadora...a cabecinha dela esta comprida, mas eh porque ainda esta em formaçao...ela nao tem defeito nao!!!
Jesus nos concedeu mais um dia debaixo de sua graça e nossa filha venceu mais uma etapa!!!
Jesus abençoe as criancinhas...AMEM.
Deus te abençoe filha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário