domingo, 8 de maio de 2011

Meu primeiro DIA DAS MAES!!!

08-05-2011 - Hoje eh o dia de todas as maes!!! Eh o dia da minha mae, da sua mae, eh o seu dia (quem ja eh mae) e o meu primeiro dia das maes como mae. Apesar da minha pequenina nao estar comigo, eu fui ate ela como faço sempre ha 39 dias...ela estava dormindo o soninho dos inocentes, mas quando falei que a mamae estava ao seu lado, ela arqueou as sobrancelhas e abriu os olhinhos e tenho certeza que ela sabia que era a mamae dela que estava la ao seu lado.
As noticias sao boas, apesar de ela ainda nao ter engrenado de vez a dieta do leitinho. De ontem para hoje ela teve distensao abdominal (barriga inchada) e deixou um pouco de residuo, entao a quantidade de 2ml de 3 em 3 horas foi reduzido a 1ml de 3 em 3 horas. O raio X do pulmao nao apresentou melhoras, mas tambem nao houve piora...o que neste momento eh bom, pois pode significar que o novo antibiotico que ela esta recebendo esta combatendo a infecçao.
Quero homenagear a todas as maes, inclusive a minha e a sua, e desejar que todos tenham um dia maravilhoso e que independente dos presentes que forem ganhos, sempre lembrem que o maior presente ja foi concedido por DEUS...O DIREITO DE SER MAE!

A VOCE
Mae solteira, Mae sozinha,
Mae de um, ou Mae de muitos,
Mae do filho que nao veio
Mae do filho que se foi

A VOCE
Mae preta, Mae branquinha,
Mae corajosa, que educa seus filhos
Todos os dias, a todo momento
Mae que as vezes ri e as vezes chora...
Mae que as vezes fala e as vezes cala...

A VOCE
Mae que estimamos
Mae que desconhecemos
Mae do filho que nao eh seu
Mae madrinha, Mae titia
Principio de todo amor
Apenas MAE

Um feliz dia das maes!!!



Antes mesmo de ter um nome
E abrir os meus olhinhos
Ou alguém ver o meu rostinho
Eu estava num lugar especial,
Que Deus fez para mim
Cercado de amor, de calor.
Minhas mãos eram tão pequeninas,
Meus pezinhos, inseguros ainda
Mas no peito meu coraçãozinho
Já mostrava que o milagre do nascer,
Do viver, do existir, outra vez aconteceu...
Eu sou o milagre da vida,
Milagre da criação
Com Deus sim eu quero crescer.
Pois Ele quem me fez nascer
As crianças ocupam um lugar
Muito especial no coração do Pai,
Pois elas refletem pureza real.

Um comentário:

  1. Josiii .. Feliz dia das mães "atrasado" .. Porque dia das mãe são todos os dias neh .. Que Deus abençoe a Linda Laurinha para poder vir logo para casa.. Bjs .. Amo vc's!!!

    ResponderExcluir