sexta-feira, 6 de maio de 2011

Novos exames...

06-05-2011 - Hoje Laurinha recebeu a visita do infectologista, foram colhidos novas amostras para a cultura do sangue e os relatorios dos resultados sairao gradativamente. A infectologista pediu que a dose de imunoglobina, que esta sendo ministrada, fosse aumentada e um novo antibiotico tambem. Uma nova tentativa esta sendo feita para introduzir o leitinho, ontem foi dado 1ml de 6 em 6 horas e hoje esta sendo dado de 4 em 4 horas, se Deus quiser e permitir dessa vez nossa florzinha vai aceitar e se alimentar. Afinal hoje a Laurinha estaria completando 32 semanas de gestaçao, e eu estaria gravida de 7 meses. Cada dia que passa eh uma nova etapa vencida, e nossa pequenina se mostra cada dia mais guerreira e guardada debaixo das asas do Altissimo, que permite que ela viva sempre um dia de cada vez.
Hoje a medica de plantao parou em frente a incubadora dela e, proxima de nos disse que ela eh uma bebezinha muito valente e que, tudo nela acontece bem lentamente pois ela ainda esta em formaçao. O ambiente em que ela estava (meu utero) era um local tranquilo, aconchegante e ela foi arrancada de la a força. O ambiente que ela esta agora eh muito hostil e agressivo e isso eh um agravante, porque ela ainda nao estava preparada pra enfrentar tudo isso e, pra sobreviver esta fazendo um esforço tamanho...ela eh uma caixinha de surpresas, sempre surpreende aos medicos.
Deus sempre faz uma coisa pra nos mostrar outras, e ELE sempre tem um proposito em tudo que faz, entao se voce alguma vez achar que Deus te abandonou eh ai que ele esta te carregando no colo. Se a situaçao parece dificil, sem Deus na minha vida acho que seria insuportavel, pois sou tao pequena e insignificante diante dessa luta que, so Jesus conhecendo meu coraçao me da o conforto que preciso.

3 comentários:

  1. Ei Josi,Laurinha é realmente uma florzinha de Jesus, cuidada e recada pelo seu imenso amor.
    Tenho acompanhado as notícias de Laurinha, todos os dias pelo blog, e tenho a colocado todos os dias em minhas orações. Glorifico a Deus pela sua vida, por tamanha fé e fortaleza com que Ele encheu seu coração. Minha linda continue exaltando a esse Deus tão lindo que pode todas as coisas, que o mais ele fará na vida de Laurinha.
    Conte comigo.
    Jesus te abençoe e abençoe muito a Laurinha.
    Amo vocês..
    Sua tia...Lúcia

    ResponderExcluir
  2. oi, josi...vc não me conhece, mas acompanho a vida da laurinha através desse blog todos os dias...sou Aline, amiga da fernanda e da tati...estou orando tbm e torcendo para q vc um dia tenha a oportunidade de ver a laura cantando e dizendo que te ama, como eu pude ver hoje a minha filhinha ana luiza de 4 aninhos numa apresentação do dia das mães. Deus te dê força!!

    ResponderExcluir
  3. Tia um beijo...tambem te amamos muito!!! Obrigada pelas oraçoes, e voce sabe e conhece minha historia, sabe de tudo que ja passei ate chegar ate aqui...começa uma nova etapa!

    Aline agradeço muito as palavras de conforto, as vezes as pessoas preferem nao deixar comentarios porque ficam receosas, mas todos que veem aqui e deixam uma palavra faz muita diferença pra mim...eh como se compartilhassem da dor que sinto junto comigo!
    Continue orando e gloria a Deus pela vida e pela saude da sua filha Ana Luiza...que Deus abençoe voces

    ResponderExcluir