domingo, 1 de maio de 2011

Sono tranquilo.

01-05-2011 - Hoje o papai e a mamae da Laurinha foram ve-la mais tarde, cheguei a UTIN por volta das 16hs e ela estava dormindo tranquilamente. Fiquei com muita do de mexer com ela, por isso abri a incubadora e fiz um carinho bem de leve em seu rostinho e coloquei os dedos embaixo dos pezinhos minusculos dela.
A UTIN estava escurinha e so troquei meia duzia de palavras com a medica que estava de plantao (que nao era nenhuma das medicas que geralmente cuidam da Laurinha). Ela me passou que minha filha estava recebendo uma concentraçao de plaquetas, ou seja, eh como se fosse uma transfusao de sangue. Isso pra ver se o numero de plaquetas da Laurinha aumenta e diminui os riscos de uma possivel hemorragia. Ela continua recebendo somente um antibiotico e continua de jejum. Meu Deus faça com que a Laurinha nao tenha problemas com o leitinho...a mamae dela precisa saber que ela esta sendo alimentada. Eh muito triste saber que ela nao esta recebendo nenhum tipo de alimento.
Amanha vamos tirar mais fotos da pequena pra postar aqui no blog e começarmos a revelar suas primeiras fotos, afinal ela ja fez um mes de vida e vamos começar o seu album do bebe.
Deus te abençoe filha, mamae te ama!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário