segunda-feira, 2 de maio de 2011

Um cocô muito esperado!!!

02-05-2011 - Gente hoje foi um dia muito especial. Acho que nunca vi um cocô ser tão esperado e comemorado, isso mesmo, voce leu certo...hoje comemoramos o primeiro cocô da vida da Laurinha!!! Claro que não contamos o mecônio dos primeiros dias de nascida (substancia pastosa e escura do recém nascido), afinal hoje a Laurinha completa 33 dias de vida e ainda nao havia feito nem um cocozinho. Sua barriguinha continua muito inchada e num tom esverdeado, mas acho que agora tudo vai melhorar porque quem faz um cocô faz dois, tres e muitos outros!!!
A Laura também continua sem a dieta, mas hoje faz 3 dias que ela está em jejum e a medica vai voltar com a nutriçao parenteral (aquela onde estao as gorduras). Nossa florzinha também continua recebendo concentração de plaquetas e um antibiotico e está eliminando muita secreção verde produzida pela bili, mas isso é bom para o seu estomago e sua barriga desinchar...enquanto a Laura nao eliminar toda essa secreção verde nada de leitinho pra ela.
Amigos tirei varias fotos da Laurinha e vou posta-las mais tarde aqui no blog, pois ainda estou escolhendo as fotos e vou colocar um videozinho que fiz também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário