domingo, 15 de maio de 2011

LUTO!

15-05-2011 - Ontem, 14-05-2011 as 17 horas e 30 minutos nossa Laurinha faleceu. Seu sofrimento acabou e ela foi se encontrar com nosso Pai Celestial. Nao posso descrever aqui a dor que sinto, mas tambem a alegria de saber que nossa florzinha agora esta plantada no jardim de Jesus. Hoje, 15-05 teremos um culto as 12 horas (meio-dia) na Igreja Crista Maranata de Araças I, que fica proximo a pizzaria do Vitor, e seu sepultamento sera as 13 horas no Cemiterio de Santa Ines em Vila Velha, agradeço a todos que oraram por nossa menina e peço que quando se lembrarem dela, pensem que ela agora esta muito feliz e nos braços do Pai, que nao sofre mais e que se alimenta de mana celestial, e que nenhum mal pode alcança-la.
Deus te abençoe filha, mamae vai pra sempre te amar e lembrar de voce com muito carinho...e sempre que eu me sentir fraca, lembrarei da garra e da força que voce demonstrou ter por ter lutado contra a enfermidade por 44 dias.
Um beijo no seu coraçaozinho!!!

5 comentários:

  1. Estive acompanhando a história de vocês. Orando e pedindo que tudo passasse. No entanto, sabemos que Deus faz o melhor para os seus filhinhos, e que nesse momento Ele conforte o coração de todos vocês. Tenho certeza que a dor deve ser incrivelmente enorme, mas Deus há de aliviá-la. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Josi, apesar de toda tristeza temos que continuar confiando em Deus porque Ele tem um propósito para tudo e a sua vontade é boa, perfeita e agradável, ainda que para nós seja difícil de compreender isso num momento de luto e dor. Continue servindo ao Senhor com toda sua força porque só Ele pode dar a você e seu marido o conforto e o consolo de que precisam. A Laura foi morar com o Pai Celestial e um dia, na eternidade, todos juntos iremos adorá-LO , todos os que têm suas vidas dedicadas a Deus.
    Que o Senhor te abençoe e cuide de você. Continuaremos em oração para que Ele te fortaleça.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Florzinha de Jesus está plantada em Seu lindo jardim!
    Nossa Laurinha foi uma benção do Senhor nas nossas vidas e assim que cumpriu seu propósito voltou para os braços do Pai.
    Que o Senhor abençoe você e o Quinho. Pessoas, irmãos, pais maravlhosos.
    Um beijo grande no coração!
    Sempre amaremos a Laurinha!

    ResponderExcluir
  4. A Laurinha sempre esteve muito ativa, e no sabado dia 14-05, ela ja estava praticamente inerte e quando fui visita-la ja nao se mexia mais...estava muito inchada e seus olhinhos estavam semi-cerrados, mas ela ja nao piscava. Cantei pra ela, conversei, fiz uma oraçao e disse que a mamae a amava muito. Num relance ela mexeu o olho, como se estivesse me dizendo adeus!!! Sai de la muito triste e soluçando de tanto chorar, pois meu coraçao de mae tinha certeza que restavam poucos momentos dela. Em oraçao, eu disse ao Senhor que, do fundo do meu coraçao, eu queria que fosse feita a vontade DELE, mesmo sabendo que a minha vontade era de que ela se curasse. Deus ouviu minha suplica sincera e enfim levou a Laurinha pra um lugar maravilhoso, onde nao ha mais pranto e nem dor.

    ResponderExcluir
  5. Josi, o Senhor é com vcs!!! Sofremos juntos com vcs e pedimos a Deus que vcs sejam fortalecidos!!
    Ela agora é a mais linda florzinha no jardim de Deus!!
    bj grande
    Fefê

    ResponderExcluir