quarta-feira, 11 de maio de 2011

Minha pequenina!!!

11-05-2011 - Hoje decidi nao ir a UTIN...a cena que vi ontem me impressionou muito, pois vi minha filhinha muito inchada e debilitada, e so o que pude fazer foi chorar e pedir a Deus que conforte meu coraçao e que salve a vidinha dela. Ontem a tarde sai em busca de um cirurgiao pediatrico e o encontrei mais perto do que esperava...Deo, quero te agradecer do fundo do meu coraçao por voce ter me ajudado!!! Estava tao desesperada que nem conseguia enxergar muito longe. E assim que eu tiver a oportunidade tambem agradecerei pessoalmente ao doutor que atendeu minha pequenina. Renata receba minha gratidao por ter me mostrado uma luz no fim do tunel. Quem tem amigos nunca fica so!!!
Hoje logo pela manha, liguei na UTIN e falei com a medica chefe. Ela me informou que o medico esteve la ontem a tardinha, e colheu uma amostra do liquido do abdomen da Laura, eles realizaram uma punçao com uma agulha. Esse liquido foi enviado ao laboratorio, e apos a analise poderemos saber se as suspeitas de enterocolite se confirmarao e, se eh caso de cirurgia ou se medicamentos resolvem o problema. A unica coisa que posso fazer agora, eh esperar e pedir a Deus que guarde a minha pequenina...pois a medica nao cansa de dizer que acha que ela nao vai suportar mais um dia!
O Senhor eh o meu Pastor e nada me faltara.
Aguenta firme filha, e que Deus abençoe a sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário