quarta-feira, 27 de abril de 2011

Dia Magico!!!

27-04-2011 - Hoje foi um dia especial e magico...depois de 28 dias só trocando olhares com minha florzinha, finalmente pude tocar e sentir o calorzinho da minha bebezinha.
No primeiro instante fiquei com um pouco de medo, porque como ela é muito pequenina senti receio de machuca-la, mas calma...nao peguei a Laurinha no colo (ainda nao), mas tenho fé em Deus que isso logo, logo vai acontecer. Apenas pude toca-la com as pontas dos meus dedos, muito de levinho pra nao machuca-la, porque sua pele é muito sensivel e até o movimento de alisar sua pele pode incomoda-la e causar estresse.
Fiquei observando e a expressao no rosto da minha filha era de choro, ela franziu a testa e se encolheu toda e tenho certeza que ela sabia que aquele toque era da mamãe. Senti muita vontade de traze-la embora, mas sei que ainda temos muito chão pela frente. Com um sussurro pedi a Laurinha que ficasse boa logo e que nao rejeitasse o leitinho...
O momento mágico foi quando eu coloquei a pontinha do meu dedo polegar dentro da sua maozinha e, ela fechou a maozinha como se estivesse apertando meu dedo...a sensação foi inexplicável e a alegria maior ainda.
A pediatra nos informou que a sonda da minha florzinha foi trocada e que, se nao houver secreção a Laurinha vai voltar a receber o leitinho, vamos começar tudo novamente e tentar mais uma vez. O Senhor vê e sabe de todas as coisas e guiará as mãos das medicas para que façam a coisa certa!
Bom, um dos medicamentos que combatia a convulsao foi retirado. As medicas resolveram suspender a medicação pra ver se o quadro de sonolência e apatia regride, ja comentei com voces há alguns dias, que temos observado a Laura muito quietinha e sem movimentos e, as medicas querem saber se foi devido a medicação pra combater a convulsão que deixou ela meio grogue.
Um novo antibiotico foi ministrado pra ajudar no combate a infecção, que ainda nao regrediu mas está controlada, só que ainda não descobriram o que está provocando essa infecção em nossa florzinha.
O Senhor te guiará é preciso confiar, que o Senhor dos Exércitos te ouvirá.
Busque a Deus que ele te ouvirá!!!
Deus te abençõe filha, a mamãe te ama muito!

4 comentários:

  1. Josiii, dia muito magico mesmo .. Bom, depois de todos esse dias esperando (passando em frente do hospital 2x por dia .. rsrs (indo e voltando do trabalho) rsrs ..) graças a Deus veio a minha vez de poder ir conhecer a linda Laurinha pessoalmente .. Gente ela é muito liiiinda, perfeitinha, parece uma boneca com vida, dá vontade de tirar ela de lá..

    Josi muito obrigada por deixar eu ir conhecer a SUA LINDA FILHA.. Não pude ficar muito tempo, mas o pouco tempo que fiquei lá(uns 5 min) foi o fuciente pra ficar apaixonada pela minha liinda prima ..


    ♪ ♫ ... ♪ ♫ ... ♪ ♫

    Aos olhos do Pai
    Você é uma obra-prima
    Que Ele planejou
    Com suas proprias mãos pintou

    ... ♪ ♫ ... ♪ ♫ ...

    Laurinha é linda demais
    Perfeita aos olhos do pai
    Alguém igual a você nao vi jamais
    Princesa linda demais

    ♪ ♫ ... ♪ ♫ ... ♪ ♫

    ResponderExcluir
  2. Oi Josi, hoje vi a fralda Pampers RN no Carone de Itapuã, tem alguns pacotes.

    ResponderExcluir
  3. Tati, a Laurinha eh uma florzinha no jardim de Deus e todas as florzinhas tem uma perfeiçao incomparavel nao eh mesmo? Todos os dias entro na UTIN morrendo de vontade de tira-la de la, mas creio no Deus de Israel, o mesmo Deus de ontem, hoje e sempre que nao falha jamais e que eh fiel em suas promessas que isso vai acontecer o mais rapido do que eu imagino.

    ResponderExcluir
  4. Titia canta para Laurinha!

    "Se eu tivesse que ser uma flor do jardim de Deus...
    Não importaria o tipo da flor, bastaria ser...
    Eu só não queria ficar de fora do seu cuidado.
    De que me adianta ser uma rosa num jardim despresado...

    Sou feliz, feliz porque
    Sou uma flor, uma flor do jardim de Deus...
    Do jardim de Deus!


    Há tantas flores que estão lá fora querendo voltar.
    O sol lastima e ela chora, e eu vou suplicar...
    Oh jardineiro... tem misericórdia
    e trás novamente ao jardim aquelas flores que estão lá fora
    E zela como zelas por mim."

    ResponderExcluir