segunda-feira, 18 de abril de 2011

O Deus do impossivel...

18-04-2011 - Eu nao sei se voce que esta lendo o blog da minha pequenina ja passou por alguma dificuldade, ou alguma adversidade na sua vida, que voce achou que nao teria soluçao. O que eu tenho pra te dizer eh que, Deus eh o Deus do impossivel, de maravilhas, de misericordia, de amor, de bondade, de amor infinito para com seus filhos. E que, quando o mar se levanta sobre voce ELE o acalma, porque Jesus jamais abandona seus filhos e quando voce achar que esta sozinho nesta batalha, voce percebera que ele te carrega em seus braços, caso contrario voce nao suportaria a dor.
Quando voce eh ferido, voce chora, se enche de lamurias, se pergunta porque disso tudo...mas quando voce reconhece que o Senhor tem um proposito para cada vida, que tudo tem um porem, voce acaba descansando nas promessas de Jesus. Facil, nao eh nao...alias pra nos que somos apenas humanos, essa eh a parte mais dificil, ter paciencia e esperar no Senhor!!! Vivemos hoje uma ansiedade imensuravel, pois tudo eh pra ontem, nao temos tempo pra mais nada, tudo eh urgentissimo e nesse interim acabamos nos esquecendo de DEUS.
Fiquei pensando hoje, o quanto Deus deve ter sofrido ao entregar a vida do seu proprio filho Jesus que morreu la na cruz, pra salvar as nossas vidas!!!
Se voce me perguntar agora, se eu teria coragem de entregar a vida da minha filha pra salvar uma outra vida que seja, vou ser bastante sincera...eu nao teria nao! Sabe porque??? Porque sou humana, e so de pensar em perde-la a dor que sinto eh imensuravel, e se nao tivesse jeito e de qualquer foma eu tivesse que escolher eu pediria a Deus que usasse a minha vida...porque quando a dor atinge nossos filhos, voce pode ter certeza que doi mais em nos que somos maes.
Entao, eu resolvi colocar a letra desse louvor do Ministerio Toque no Altar que gosto muito...

Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir

Sei que não estou só
E o que dizes sobre mim
Não pode se frustar
Venha em meu favor
E cumpra em mim Teu querer

O Deus do impossível
Não desistiu de mim
Sua destra me sustenta 
E me faz prevalecer



O DEUS DO IMPOSSIVEL!


Hoje Laurinha se manteve estavel, continuam dando pra ela o leitinho preparado e agora, em vez de ser de 12 em 12 horas, diminuiram pra 8 em 8 horas. Afinal a nutriçao parenteral foi retirada e ela esta ficando muito em jejum...o correto eh que ela seja alimentada de 3 em 3 horas. Deus vai ajudar e dessa vez seu intestino vai aceitar o alimento, sem haver refluxo, ela precisa desse alimento pra ganhar peso e abandonar logo aquele aparelho de ventilaçao mecanica que afeta seu pulmaozinho. Os antibioticos serao ministrados ate o dia 20 e seus exames serao repetidos pra ver como ficou o quadro de infecçao generalizada.
Senhor, obrigada por manter minha filha estavel, sem pioras, com seu coraçaozinho batendo na frequencia certa e seu pulmaozinho respirando tambem.
A pediatra ainda nos disse que sua barriguinha esta muito boa, sem inchaço e que ela esta fazendo xixi    direitinho.
E assim vamos vivendo pela fe, aguardando um dia de cada vez com paciencia no Senhor!!!

Um comentário:

  1. Amiga,
    Fico aqui lendo seu blog TODOS os dias e a cada dia mais esperançosa, como o Senhor faz cumprir suas obras hein ... aí temos uma prova.
    Amore, como já lhe falei: Laurinha vai sair dessa, e não vejo a hora de pegar esse tiquinho de gente que já é tão AMADA por nós.
    Amiga, diga a ela que a Titia Karina está doida para dar uns apertos e encher de beijinhos .... rsrsrs
    Amiga, nem estou te ligando pois posso imaginar sua correria dia a dia ... mas saiba que estou aqui te acompanhando de pertinho todos os dias e que vcs estão em minhas orações sempre.
    Bjinhos e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir