quinta-feira, 28 de abril de 2011

Mais espertinha

28-04-2011 - Hoje chegamos ao hospital e fiquei muito feliz por ver minha florzinha de olhos abertos e se movimentando. A Laurinha estava com expressao de quem estava chorando, sua testa estava franzida e apertava seus olhinhos abrindo a boca...so que nao saiu nenhum som...com a retirada do medicamento anti-convulsivo ela ja nao fica mais todo tempo dormindo.
Coloquei a mao em seu pezinho e ela se mexeu, acho que sentiu cocegas...coloquei meu dedo dentro da sua maozinha e ela segurou, bem de levinho, mas por ela ser pequenininha fez um grande esforço. A partir de hoje, nao vou mais deixar de tocar na minha bebezinha, toco nela e peço que ela fique boa logo, que nao rejeite mais seu leitinho e cresça rapido...faço oraçoes junto dela, canto pra ela e fico olhando seus olhinhos que agora ficam abertos.
Reiniciaram sua dieta do leitinho e de 3 em 3 horas minha filhinha toma 1ml de leite. Vamos orar pra que seu organismo aceite o alimento e ela possa criar forças e imunidade pra sair daquele aparelho de ventilaçao mecanica o mais rapido possivel.
Gloria a Deus meu Pai por mais um dia de vida da minha filha!!!
Deus te abençoe filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário